Hoje vemos muito o Mundo através dos retângulos e quadrados: eletrônicos em geral nos rodeiam, tvs, tablets, smartfones, janelas, portas…por dentro e por fora dos espaços vemos os quadriláteros….estamos a ponto de virar um…rsrsrs

O Modernista Piet Mondrian já explorava, na dec de 30, um mundo geométrico angular e colorido de forma direta e simples: grafismos horizontais e verticais em preto, preenchidos muitas vezes por cores sólidas, normalmente primárias…as cores que se mostram mágicas para nossos pequenos, pois a partir delas, podemos construir um mundo de cores!!!!

Essa estética já passeou pelo mundo da moda: 30 anos depois das pinturas se destacarem no mundo das artes, Yves Saint Laurent  criou o Vestido Mondrian, que abriu caminho para releituras Pop diversas dessa estética bem simples e colorida!

Para Nano, cores de Mondrian se transformam em listras para nossos pijaminhas queridos, e são acompanhados e passarinhos vistos pelos Binóculos Mondriãnicos que inventamos para criar a coleção….Já pensou em brincar de transformar tudo em Mondrian??? Quase um Mundo pixel…obaaa…já vão surgindo novos temas!!!

Esperamos que os passarinhos Mondriânicos embalem o soninho dos pequenos , juntamente com as cores lindas dos pijaminhas deste tema!!!