Esses muros coloridos transformam nosso roteiro em galeria de arte e nos suspendem de nossa rotina cinza e corrida do dia a dia

Em mais uma homenagem ao mundo da Arte, é a vez da Arte Muralista ser inspiração para a mais nova Coleção de Pijamas em tecido canelado da nano: Coleção Poesia Urbana.

Dentre artistas incríveis dessa  vertente, selecionamos os grafites fenomenais de Banksy, Muralista Britânico que usa técnica de estêncil apresentando muitas figuras humanas e assuntos contemporâneos de forma crítica e leve ao mesmo tempo.

Com esse espírito, desenvolvemos as estampas com figuras e balões, que simbolizam a leveza tão desejada nos dias de hoje, pois vivemos imersos em um Mundo cada vez mais denso, carregado de informações e afazeres.

Nossa criatividade é simples e ingênua: em um mundo em que se precisa saber de informações capazes de se construir um foguete, nos dá brilho no olho a possibilidade de uma simples bicicleta poder voar.

O Pink e o verde Elétrico fecham a composição ao lado do cinza mescla que representam nossos muros, em listras que tecem os canelados que tanto adoramos.

Esse conjunto traz um convite:  sonhe junto conosco na Coleção Poesia Urbana. Deixe sua bicicleta imaginária voar.